FAQ

Prazo de entrega

A gente sabe que a ansiedade bate, mas o prazo de entrega passa a contar a partir do faturamento e processamento de seu pedido e ele também varia de acordo com a opção de frete escolhida para a região em que será entregue.

Você pode simular o prazo de entrega do seu pedido após adicionar um produto em seu carrinho de compras. Basta informar o CEP de seu endereço e clicar em “Calcular”

Nossas entregas são feitas através dos Correios, nas modalidades Pac e Sedex. Se você tem urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Sedex”.

Você sabe que a gente te ama, não é? É por isso que ficamos bem chateados quando algo relacionado a sua compra não vai exatamente como a gente estava esperando. E quando algo dá errado, a gente quer correr pra consertar.

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, atualizamos a Política Bem me quer ? de Troca e Devolução de Produtos, respeitando a legislação vigente e visando esclarecer e simplificar o processo. Todas as informações contidas aqui são válidas apenas para compras realizadas através da loja virtual (www.lojabemmequerpresentes.com.br), não valendo para compras realizadas nas lojas físicas. Não é possível realizar a troca de produtos comprados na loja virtual em lojas físicas.

TROCAS: O prazo para efetuar uma troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, estando este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso, e contenha a etiqueta com o código de barras do produto anexada à peça. A Bem me quer Presentes reserva o direito de averiguar se o produto encontra-se de acordo com as condições ideias.

Se você deseja trocar o produto por outro igual de tamanho ou cor diferente, a troca se fará mediante a disponibilidade do mesmo, também respeitando o prazo de entrega dos Correios. Se você deseja trocar o produto por outro de valor maior, solicitaremos que seja efetuado antecipadamente o pagamento da diferença. Se deseja trocar o produto por outro de valor menor, emitiremos um cupom no valor da diferença para ser usado em nosso site.

Devoluções e Cancelamentos:

O prazo para efetuar o cancelamento ou devolução é de até 7 dias corridos após recebimento do produto, estando este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso, e contenha a etiqueta com o código de barras do produto. A Bem me quer prsentes reserva o direito de averiguar se o produto encontra-se de acordo com as condições ideias. Lembramos que, em todos os casos, o ressarcimento do valor pago será efetuado somente após a devolução do produto. 

Se você deseja devolver o seu produto por qualquer motivo, efetuaremos o ressarcimento do valor pago pelo mesmo. Portanto, se o item estiver em promoção, a devolução do pagamento será efetuada no valor promocional do produto, e não no valor original. Se você já efetuou o pagamento via cartão de crédito e deseja cancelar o pedido, informamos que o estorno do valor depende também da operadora do cartão e pode demorar até 2 (dois) meses para ser creditado na conta do cliente. 

Casos especiais, negociações com descontos especiais feitos através do WhatsApp, bem como pedidos de reserva, serão analisados caso a caso.

Atenção: em todos os casos o frete será dividido entre ambas as partes: o cliente deverá arcar com o frete do produto na devolução e a Bem me quer deverá arcar com o envio do novo produto.

Perguntas frequentes

Como a gente se preocupa com você, para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Isso significa que caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento entrará em contato via telefone ou e-mail em até 3 (três) dias úteis.

 

Você também pode comprar com boleto bancário, mas é importante ficar ligado já que o pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto. A parte boa é que você não precisa aguardar o vencimento do boleto: Aliás, quanto antes seu pedido for pago, mais rápido ele será liberado.

Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. E presta atenção que é importante: não existe a possibilidade de prorrogação do vencimento do seu boleto. Após vencido o título, você deve efetuar uma nova compra para que seja gerado um novo boleto.

Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária.

Segunda Via: Se você precisar de uma segunda via do boleto, basta fazer o Login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 7 (sete) dias úteis. Não precisa enviar o comprovante pra gente. Você será comunicado através do seu e-mail de cadastro. Fica tranquilo.